Termina nesta semana o prazo para novas adesões do Plano Unimed Nacional. O último dia é 30 de janeiro. Os servidores públicos de Palmas, concursados, contratados ou terceirizados podem aderir ao Plano Unimed sem taxa de adesão e sem carências. Para garantir o plano, os servidores precisam ser filiados à Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp. A isenção de carências não será válida para doenças pré-existentes.
A mensalidade do plano de saúde será cobrada via boleto bancário, não onerando a margem da folha de pagamento do associado. As tratativas do pagamento também serão realizadas diretamente com a administradora do Plano. Os associados que tinham convênio com Plano da Amil, irão migrar automaticamente para o Plano da Unimed Nacional.
Já o associado que desejar fazer adesão poderá entrar em contato com os consultores da corretora do plano e apresentar os documentos pessoais e dos seus dependentes. Toda contratação pode ser feita via telefone. Após apresentar interesse, a Assemp enviará a ficha do associado para conclusão da adesão. Para facilitar o contato, a diretoria da Assemp organizou uma sala na sede da associação para atender quem precisar.
A Associação está aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.
Conheça o plano Unimed Nacional
O plano oferece a modalidade nacional, enfermaria ou apartamento, sem coparticipação. A migração de quem já possui outro plano ou a adesão de novatos, será isenta de taxa. Também não haverá carências, até mesmo para parto. Filhos poderão entrar como dependentes com idade limite de 39 anos. Netos também podem entrar como dependentes, desde que o filho esteja inserido na apólice e seja dependente. Os contatos para adesão ou esclarecimentos de dúvidas são os (63) 98484- 9267 e 99951-2155.