ASSEMP

Atuação da Assemp junto a Gestão Municipal colaborou para atendimento dos servidores na definição do expediente

A Assemp tem mais de 4.700 servidores associados e tem tido seus necessidades defendidas pela Diretoria
01/08/2018 24/08/2018 14:37 1907 visualizações

 

A Prefeitura de Palmas definiu nesta terça-feira, 31, pela manutenção do expediente de 6 horas diárias ou 30 horas semanais.A mudança foi publicada no Decreto 1.627. O Municípiooptou pelo horário das 13 às 19 horas após a Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp encaminhar ofício, protocolado no último dia 30, em que solicita a manutenção da jornada de 6 horas. (Veja matériaAqui)

“Agradecemos à receptividade da gestão às sugestões e propostas apresentadas pela Assemp. Percebemos essa abertura já na primeira reunião que tivemos com os novos gestores no último dia 25 de julho, o que nos deixou mais esperançosos com a possibilidade de um amplo atendimento as demandas do servidor municipal em suas várias áreas”, destaca o presidente da Assemp, Cleison Nunes.  (Veja matéria sobre a reunião do dia 25 Aqui).

Para o presidente da Assemp, o novo horário atende o interesse público, a função social, a valorização e a dignidade do trabalho dos servidores públicos.

Ofício

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp solicitou à Prefeitura de Palmas, via ofício protocolado nesta terça-feira, 31, a continuidade da jornada de 30 horas ou 6 horas diárias de expediente do funcionalismo municipal. De acordo com o documento, assinado pelo presidente da Assemp, Cleison Nunes, a solicitação foi motivada por pedidos dos próprios servidores.  

A jornada de 6 horas foi estipulada mediante do DECRETO Nº 1.617, de 14 de junho de 2018, que estabeleceu o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta no período da Copa do Mundo e no mês de julho.