ASSEMP

Justiça mantém Cleison Nunes na presidência da Assemp e atos do evento do dia 11 são considerados nulos

Com retorno do acesso às contas, pagamentos de boletos e salários dos funcionários estão sendo feitos nesta quinta, 18
18/10/2018 18/10/2018 10:16 2272 visualizações

O juiz Lauro Augusto Moreira Maia, em decisão publicada nesta quinta-feira, 17, julgou nulos os atos praticados em evento considerado assembleia, no dia 11 de setembro, determinando assim a manutenção do presidente Cleison Nunes e o vice-presidente, José Conceição Rodrigues, em seus respectivos cargos na Associação dos Servidores Municipais de Palmas - Assemp. 

Conforme consta na decisão, o juiz se manifestou pela “nulidade da assembleia extraordinária realizada para a destituição dos requeridos dos cargos de presidente e vice-presidente respectivamente, e extingo este feito sem julgamento do mérito com fulcro no art. 485, I e IV do CPC”.

Desta forma, já foi reativado pela instituição bancária o acesso às contas da Assemp, possibilitando assim o pagamento dos boletos referentes aos planos de saúde e odontológico, além do pagamento dos salários dos funcionários da instituição, assim como fornecedores e afins.  

A Associação volta às suas atividades normais, mantendo a execução dos serviços prestados aos associados, nos espaços da sede administrativa, clube recreativo e academia da Assemp. 

Confira a decisão

Assemp prepara programação especial de férias no Clube

Teremos música ao vivo todos os finais de semana do mês


Clube terá música ao vivo com Leandro Pisadinha neste domingo, 22

Clube é exclusivo para associados, dependentes e convidados.


Clube estará fechado até 12 de junho para manutenção

Piscina infantil está recebendo melhorias