Com presença representativa de associação, aconteceu na manhã de sábado, 26, a assembleia da Associação dos Servidores Municipais – Assemp que destinou-se a apresentar a última proposta da Unimed-Palmas em relação ao Plano de Saúde Unimed/Assemp.
A assembleia iniciou com breve apresentação dos serviços prestados pela Academia da Assemp aos associados e seus familiares pelo coordenador, Tyago Cursino. A academia tem atualmente 250 matriculados e desenvolve um trabalho de excelência de recuperação e reequilíbrio corporal, conforme detalhou o coordenador.
Plano de Saúde
Seguindo a pauta definida em decreto, o presidente da Assemp, Cleison Nunes, apresentou a última proposta feita pela Unimed Palmas, referente a alteração no Plano de Saúde 129.
Confira a proposta na matéria; confira atabela da Unimed.
Diante das dúvidas geradas, o representante da Unimed Palmas, Luziano, passou a responder aos questionamentos dos presentes.
A Assembleia durou até próximo ao meio dia, e, como fruto da votação entre os presentes foi decidido que no próximo sábado, 02 de setembro, será feita nova assembleia para deliberar sobre a proposta.
Além disso, foi informado que todo associado pode procurar a sede da Assemp, na Arse 51, para tirar dúvidas sobre o seu plano, considerando que há uma equipe disponível para isso.
Nova operadora
Diante do prolongamento das discussões, a Operadora de Plano de Saúde Ami, fez uma breve apresentação de sua proposta de Plano para atender os servidores da Assemp.
A proposta já está disponível no site e pode ser acessada no link arquivos.
A Diretoria da Assemp esclarece que tal proposta pode ser aderida pelo associado, independente das discussões a cerca do Plano Unimed – Palmas, não necessitando portanto uma adesão geral – da maioria dos associados - a este plano.