ASSEMP

Diretoria da Assemp recebe Prefeito Carlos Amastha e Apresenta Reivindicações

07/06/2017 07/06/2017 17:51 2173 visualizações

Em reunião o Prefeito se comprometeu em estudar as demandas dos servidores

Formar uma comissão técnica para estudar as demandas dos servidores, como a elaboração de programa habitacional, implementação do auxílio alimentação , retorno da jornada de 6h, foi o compromisso firmado pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, em reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira, 02, na Assemp.

O prefeito Carlos Amastha e os secretários de Planejamento e Gestão, José Roberto Gomes, e o interino de Governo e Relações Institucionais, Christian Zini, foram recebidos pelo presidente da Assemp, Jordeon Gama e integrantes da Diretoria da Assemp, quando pôde conhecer a estrutura administrativa, a academia da Associação e os projetos de ampliação do Clube.

Na ocasião os Prefeito e Secretários assinaram ficha de filiação à Assemp, quando o Prefeito ressaltou a importância do servidor fazer parte da Instituição. “Percebemos que a Assemp é uma entidade organizada, que cuida dos servidores, temos muito a trabalhar em conjunto. Já me filiei para poder usufruir de todos os benefícios que são oferecidos por ela e convido todos a se filiarem e estar presentes na festa do servidor”, ressaltou.


Reivindicações

Durante a reunião o presidente J.Gama apresentou as principais reivindicações da em relação aos servidores públicos e apoio a Associação, dentre elas o retorno das seis horas de jornada de trabalho, a elaboração de um programa habitacional para o servidor municipal e a implementação do auxílio alimentação para todos os servidores. Também foi solicitado a pavimentação do trecho de acesso ao Clube da Assemp, apoio para a Festa do Servidor, disposição de servidores que atuam na Associação e liberação de recursos já aprovados na Câmara Municipal.

O Prefeito ouviu as reivindicações eO se comprometeu a formar uma comissão técnica para estudar a viabilidade de atendimento das demandas. Quando foi acordado que a comissão será formada por representantes da Assemp, Procuradoria Geral do Mnicípio, Secretarias de Finanças, Governo e Relações Institucionais e Planejamento e Gestão, que terão uma agenda de reuniões para tratarem sobre os assuntos relacionados. A primeira reunião será dia 30 de outubro, às 8h30, na sede da Assemp.


Disposição

Durante a reunião, Amastha assinou o Projeto de Lei Completar que altera o Estatuto do Servidor (LC nº 008, de 16 de novembro de 1999), dando ao ocupante de cargo efetivo estável ou estabilizado o direito a licença com remuneração ou subsídio do cargo efetivo para o desempenho de central sindical, confederação, federação, associação de classe de âmbito nacional, estadual ou municipal, desde que devidamente filiados.

“É justo, pois, hoje a associação é complemento da gestão”, explicou o prefeito ao assinar o Projeto de Lei que será encaminhado para Câmara Municipal de Palmas para votação e aprovação.

O Presidente J.Gama avaliou como positivo o resultado do encontro e afirmou que foi satisfatório o Prefeito conhecer as instalações e ações da Associação. "Acreditamos que o Prefeito, assim como nós, tem o desejo de valorizar o servidor, e com isso vamos poder trabalhar juntos", disse. J. Gama agradeceu também o empenho dos secretarios José Roberto Gomes e Christian Zini em articular a reunião e buscar atender as demandas da Assemp.

 

Assemp prepara programação especial de férias no Clube

Teremos música ao vivo todos os finais de semana do mês


Clube terá música ao vivo com Leandro Pisadinha neste domingo, 22

Clube é exclusivo para associados, dependentes e convidados.


Clube estará fechado até 12 de junho para manutenção

Piscina infantil está recebendo melhorias