ASSEMP

Assemp implanta Sistema de Ouvidoria para atender o associado

O serviço funciona online e por telefone
19/06/2017 19/06/2017 18:56 1708 visualizações

A primeira proposta apresentada pela nova Diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) ainda durante o pleito eleitoral, dentro das “20 atitudes para uma Assemp Melhor”, foi implantada nesta segunda-feira, 19. Trata-se da Ouvidoria da Assemp.

A partir desta semana, o associado pode acessar o site da Assemp (www.assempto.org.br) e no menu Ouvidoria – no topo do site - acessar o serviço, mediante apresentação do CPF e data de nascimento.  O associado também terá o serviço disponível por meio do telefone 63 3322 3524.  

As solicitações, perguntas e sugestões terão prazo de até 5 dias úteis para resposta.

 

“Com isso estamos cumprindo a meta 1 apresentada durante nossa campanha, fornecendo assim um canal ao associado para atender suas demandas. Já temos, nestes pouco mais de dois meses de gestão várias ações positivas, que tiveram impacto na Assemp e acreditamos que com a Ouvidoria teremos um feedback poderemos também identificar mais benefícios a serem alcançados”, destacou o presidente da Assemp, Cleison Nunes.